Sobre a Housoft Software

 

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade. Confira algumas características e diferenciais dos nossos apps :

✅ Agilidade : softwares leves que maximizam a performance ; mesmo com dezenas de funções os programas ocupam espaço mínimo no seu computador

✅ Facilidade : interface simples, intuitiva e fácil de usar ; em menos de 5 minutos você já está familiarizado e colhendo resultados.

✅ Segurança : seu login nas redes sociais é feito no seu próprio computador, sem precisar compartilhar usuário e senha com serviços de terceiros.

✅ Economia : valores justos e acessíveis, sem mensalidade e com descontos progressivos em licenças adicionais.

✅ Compatibilidade : todos softwares são compatíveis com Windows 10 e 11.

✅ Assistência : suporte rápido e eficiente via chat online.

✅ Confiança : Estamos há muitos anos no mercado, o que garante que atualizações e suporte não vão acabar de uma hora para outra. Somos empresa formalizada e emitimos NFS-e (nota fiscal de serviço eletrônica) : nosso CNPJ é 24.468.856/0001-54.

Veja alguns depoimentos de clientes.

Veja nosso termo de uso.

Confira também nossa política de privacidade.


Experimente gratuitamente agora mesmo e comprove !

 

social-media-people.jpg

logoNew2

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.  


 Apps compatíveis com

windows7 logo

 Apps certificados e seguros

Clean
Qualidade garantida
Made in Brasil

 

--