Política de privacidade

Nenhum aplicativo da Housoft Software possui funcionalidades para extrair, coletar ou tratar dados pessoais, seja das redes sociais ou da internet em geral. Além disso, a Housoft Software não oferece nenhum tipo de serviço de envio em redes sociais ; o que oferecemos é a licença de uso do aplicativo que automatiza tarefas. O aplicativo e as tarefas que ele realiza são gerenciados exclusivamente pelo Cliente em seu próprio computador.

A Housoft Software realiza o processamento de dados de seus Clientes em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018).

No ato da compra coletamos alguns dados do próprio Cliente que realizou a compra da licença de uso do nosso app : nome, e-mail, número de CPF e endereço, que são processados para o uso do Software adquirido, para o oferecimento de outros produtos, para processar a fatura relativa à aquisição do Software, para comunicar com o Cliente e para garantir a segurança e o aprimoramento contínuos dos Softwares.

O processamento dos dados mencionados se justifica em razão da execução do contrato de aquisição de licença para uso de Software entre o Cliente e a Housoft Software.

No caso de pagamentos com cartão de crédito, os dados financeiros são processados pelo parceiro de pagamentos selecionado pelo Cliente (Mercado Pago, Pagseguro ou Paypal) e não temos acesso à dados sensíveis como número do cartão de crédito.

A Housoft Software se compromete a preservar toda e qualquer informação de seus Clientes, não comercializando ou disponibilizando a terceiros essas informações, seja para a realização de marketing ou não. Todas as informações constantes no banco de dados da Housoft Software estão protegidas por dispositivos técnicos e legais em consonância a legislação vigente.

O Cliente pode acessar os dados processados, bem como retificar, alterar os mesmos ou deixar de receber comunicações do site a qualquer momento, a partir de solicitação feita pelo link https://www.housoft.org/contato.

A Housoft Software não tem acesso a nenhum dado que o Cliente insere no seu aplicativo. Trata-se de um aplicativo desktop, com banco de dados local, sem gravação ou backup na nuvem.

A presente política de privacidade pode ser atualizada a qualquer momento, oportunidade na qual será publicada uma nova versão que pode ser acessada pelo site.


logoNew2

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.  


 Apps compatíveis com

windows7 logo

 Apps certificados e seguros

Clean
Qualidade garantida
Made in Brasil

 

--